segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lembranças!


To um tempo sumido mais voltei!
Hoje umas das maiores lembranças da minha infancia foi destruida! O que ?
Era uma casa abandonada na vila onde minha vó mora, isso mesmo eu brincava la quando era pequeno e ver aquela casa toda demolida mi deu uma tristeza em saber que uma parte da minha infancia tava no chão junto com o resto que sobrou dela =/.
Ta pode parece bobeira mais pra mim não é, saber que sua infancia aconteceu ali e hoje voce olhar e realmente ver que tudo aquilo agora é passado, voce olhar e ver sua infancia passando pelo seus olhos vendo como tudo aquilo era perfeito e não volta mais...
Tempo bom como aquele nunca mais vai voltar, o que resta e a saudade da minha infancia, e aceita que o tempo passa e tudo vira passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário