quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor Secreto =/


Sofre por um amor secreto e horrivel, essa fase que eu to passando ta meio que acabando comigo, eu não sei o que fazer mais , não se se devo tenta conquista essa pessoa ou desistir... (ouvindo Levo Comigo - Restart, essa musica mi faz lembra dela =/) eu poderia dizer que vou esperar aonde quer que eu vá mais eeu preciso toma uma decisão na minha vida... ou lutar ou desisti não tenho mais pra onde correr.
Cada minuto do dia eu paro um pouco pra pensar nessa pessoa e muito bonito da minha parte porem ruin por não ser correspondido, so sei que to muito muito apaixonado e não devia estar pois eu so conheço essa pessoa a 2 semanas e so ficamos 1 vez mais eu não pude evitar isso. E qual e o preço de gostar rapido de mais de uma pessoa ? sofrimento!
Agora aguenta Danilo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário