sexta-feira, 14 de maio de 2010

I miss you , i miss smile ♥


A vida e estranha né? hoje eu pensando comigo mesmo lembrei de um tempo atras na minha vida e olha eu posso dizer... EU ERA FELIZ E NÃO SABIA =/ alias sabia sim mais não dava valor nenhum, eu lembrei das pessoas que passaram em minha vida, momentos unicos e insqueciveis, coisas que voce sabe que nunca mais vai volta(Sitio do Tucano é um exemplo). Por mais que voce tente nunca vai ser igual a antes... e hoje como tudo ta ?
Por uma burrice ou uma peça que a vida me pregou eu simplismente abandonei isso tudo sem nem dizer uma palavra, todos sem entender e eu sem enteder mais ainda so não queria estar perto deles(nem me pergunte o por que) =/ ta e voces acham que fico por isso mesmo, a vida mi deu outro golpe as pessoas que eu jurava serem minhas amigas se voltaram todas contra mim... e os antigos amigos ? é aqueles que por idiotice sua voce abandonou? estavam la assistindo minha queda mais nunca mi dexando cair ♥ Ta resumo disso tudo a felicidade estava comigo o tempo todo e eu simplismente virei a cara pra ela e sair a procura de "novas aventuras" e agora ? de pouco a pouco estou encontrando ela de novo, graça aos antigos e os verdadeiros amigos ! Obrigado por nunca me deixarem cair, amo voces ♥ Nay & Tk ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário